Estressada no trabalho
- Chris Joy
- 25 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
E quando chega o limite e você começa a pensar em uma outra opção?

Não sei se o meu trabalho era muito bom ou eu que convivia bem com as pessoas que trabalhava (nem sempre foi assim, mas chegamos a uma temporada tão boa que os momentos ruins passaram).
Mas é horrível ter que conviver e trabalhar com pessoas que tem um certo defeito de caráter. Peça chave na empresa. Bater de frente? Melhor pedir pra sair.

Me lembro há exatamente 1 ano quando decidi que queria um emprego no aeroporto de Petrolina, queria pela madrugada pra conciliar com a jornada dupla de aulas, e assim duplicar a renda.
Fiz entrevista para um café conhecido, mas pra infelicidade minha o patrão falou que o posto de gerente já estava preenchido (me senti honrada com a comparação de alguém do porte, mas eu tinha me candidatado mesmo era pra ser balconista - queria qualquer coisa mesmo, só que dentro do aeroporto).
Consegui fazer currículos e coloquei no meu atual emprego. Era tudo novo, nunca tinha trabalhado neste setor, o que pra mim seria uma tarefa instigante. E foi.
Não conheço muito de carros, mas peguei a manha. Ainda erro com algumas devoluções, mas acredito que sou desenrolada.
Há uns dias, infelizmente, por problemas internos eu ando insatisfeita com o emprego.
A única coisa que ainda me prende são as pessoas que trabalham ao meu redor. Porém eu sei que isso vai ter fim.
Fui convidada por outra equipe, mas estou mesmo é pensando em sair do ramo e encarar a hotelaria. Estou estudando as propostas.
O fato de saber falar em inglês e se dispor a estar de madrugada trabalhando já abre portas. Quem sabe nos próximos meses eu não encare esse desafio?!
Sou extremamente grata por tudo que vivi aqui, tenho inúmeras histórias pra contar.
Mas vida que segue né?!
E quando minha paciência esgota, diga que lascou... sou a primeira a chutar o pau da barraca!




Comentários