top of page

#Me

  • Foto do escritor: Chris Joy
    Chris Joy
  • 5 de dez. de 2018
  • 2 min de leitura

Ninguém pode roubar a sua singularidade. Não vale a pena tentar se encaixar em outra forma que não seja a sua, por nada, nem ninguém.





Sou menina de ciclos. Já tentei me adaptar a situações... foi como cortar minhas asas. Sou livre, não nego isso a ninguém. E amo essa liberdade. Amo ficar, pertencer... mas o lugar ou a pessoa tem que ser muito top pra eu querer ficar.





Não tenho medo de responsabilidades, não tenho medo de chuva ou tempestade, sou o que sou e não nego minha essência. Gosto de andar descalça (até quando deveria estar de salto, se pudesse eu entrava nas lojas descalças... sinto o gosto da liberdade e sei o quanto isso é bom), amo dançar na chuva, amo colocar a música bem alto e dançar, amo cozinhar, amo a praia, amo viajar, amo saltar de pêndulo, amo ensinar, amo ser criativa.

Sou menina valente e sei que peito muitas pessoas por esse meu jeito, mas sei que posso amar sem medidas, por isso não me doo pra receber metade. Ou é 8 ou 8.000





Já passei muitas e muitas situações na vida... separação dos meus pais, gravidez na adolescência, minha separação, enchentes, acidente de carro, mudança de cidade, abri e fechei negócios... e com sorriso no rosto, continuo. Faço e refaço até achar que está ótimo, não sou acostumado à média... isso chega a ser chato, porque sou perfeccionista.





Sei estar em inúmeros lugares, e amo esse dom de falar sobre muitos e muitos assuntos sem cansar... sou menina viajada... já conheci alguns lugares massa na vida...



Participo de ações solidárias, projetos que acredito e colo junto de que sempre faz acontecer... pra mim é uma troca de valores inestimáveis. Cresço como ser humano, e isso não tem preço, é OPORTUNIDADE.


Mas sabe o que é mais legal? Viver o hoje, literalmente deixar o passado como lição e sempre estar virando a página, sempre, sempre, sempre! Porque a vida é o agora, a vida é o que fazemos hoje... o amanhã só nos é permitido fazer planos, e às vezes não sai do jeito que imaginamos... e sim, temos que ter jogo de cintura pra saber lidar com o imprevisto. E como amo ter que ser criativa quando tudo dá errado, ou fora do planejado! Amo isso... profundamente.





Rir de si mesma, achar graça em cada situação ao redor, aproveitar as pessoas, estar aqui e agora sempre, aprender com os erros e tocar a vida, deixar rolar o momento sem se perder ou fazer algo que não convêm com seus princípios...

Eu consigo rir de tudo, e minhas risadas são altas mesmo, sou aquela que fala alto... e não tenho um pingo de vergonha disso... duvido o ambiente ser o mesmo depois que eu passo...

Sou Chris. E tenho aprendido bastante nesse tempo. Sou grata por tudo que me acontece e até aqueles momentos que não acontecem e me fazer refletir e ter a certeza... TUDO está sim no controle de Deus, eu não tenho dúvidas alguma.




 
 
 

Comentários


© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM
bottom of page