top of page

Cristã sim, senhor.

  • Foto do escritor: Chris Joy
    Chris Joy
  • 6 de ago. de 2018
  • 2 min de leitura

Atualizado: 23 de ago. de 2018


Li a Bíblia mais de 5 vezes, e nunca vi mencionar que Jesus transformou água em suco de uva. Sinceramente, eu sou cristã porque me apaixonei pelo amor de um Jesus que vejo poucos colocando em prática. Sou polêmica sim, mas que tá errado, está!




Não acredito que a riqueza do Cristianismo esteja no "isso pode ou isso não pode". Acredito que Evangelho em prática é quando estendo as mãos pro meu próximo (e muitas vezes o próximo é justamente aquele que tento evitar), afinal de contas estamos aqui uns pelos outros, nossa missão e chamado não são pra impactarmos uma geração de seres inanimados, e sim pessoas de corpo, alma e espírito, tão sedentas por Deus como nós!


Quantas vezes deixamos de abraçar ou simplesmente ouvir alguém que pensa diferente?

Vamos refletir e pensar um pouco: será que nossas ações tem impactado com o verdadeiro amor que é PACIENTE, LONGÂNIMO, MISERICORDIOSO... "Sereis conhecidos como meus discípulos pelo amooooooooor com que amardes uns para com os outros!" (João 13.35)


A linha de pensamento de que devemos discutir teorias está ultrapassada, ou colocamos o que lemos em ação, ou é só passatempo, romance que assistimos no final de semana na Netflix.


A Palavra de Deus é poderosa?

Será?

Pra que?

Na mente de quem?


Será que tem atingido o x da questão? (amo duvidar e reformular meus paradigmas kkkkkkk)

Porque vejo muito a ser mudado ainda, pessoas que vestem capa de ovelha, mas que lá dentro nem querem, nem vão deixar serem mudados, transformados por Ela. Há muito o que repensar na forma externa de ser cristão, falo isso porque eu estou nesse meio, tenho propriedade no que digo porque não me dôo pela metade, mas não concordo com quem tem o título e pouco honra as calças que veste!


Somos seres em evolução. #fato.

E a vida é eterna. #táescritonaminhaBíblia


Então, porque se preocupar com o que o outro está ou não fazendo ou deixando de fazer? Vamos orar mais, jejuar, matar essa carne que tem necessidade de falar da vida de outros, vamos colocar ideias em ação, paz de espírito é tão bom!


Já abriu os braços e dançou na chuva agradecendo por estar viva?

Já brindou a vida da forma mais alegre possível?

Já externou uma ideia com uma simples tatuagem?

Já pintou as unhas de preto?


O que? Não pode? Sérioooooooo?  E a liberdade de expressão?

Que a busca pelo externo não seja o alvo, mas que você pode, pode! Você é livre! Mente livre, entendeu? Agora, respeite sua consciência. Se você acha que é errado (pra você) quem sou eu pra duvidar?!


Vamos nos preocupar em ser exemplos de Superação, apesar da cruz, apesar das lutas, apesar dos "dias maus".


Maior amor Ele nos deu, o de entregar Seu filho pra morrer por mim, pecadora nata, rebelde em pessoa, pra que ao olhar pra cruz eu percebesse que meu passado já foi perdoado e posso ter a consciência livre e seguir em frente, refazendo meus sonhos e aprumando de acordo com as metas...

Afinal, a vontade Dele prevalece sempre! E o Seu amor é incondicional.


Temos muito que aprender ainda viu!



 
 
 

Comentários


© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM
bottom of page