top of page

Deus não está morto!

  • Foto do escritor: Chris Joy
    Chris Joy
  • 21 de set. de 2018
  • 2 min de leitura

Meu amor é teu... olho com carinho pro céu... Chego a sorrir... que mundo é esse em que me colocastes???!!! Esse espaço de tempo é perfeito, as pessoas ao redor são escolhidas a dedo, encho meu peito de ar e digo constantemente... tô viva! Aquele que usa a criatividade de um filme pra falar algo que vai ajudar a aprimorar meus pensamentos, que vai me guiar em alguma decisão, que fala à minha alma: calma, tô contigo e não abro... Merece sim minha atenção e meu amor eterno.



Antes de nascer me escolheu.

No tempo certo se revelou, com tanto carinho que minha alma caiu de joelho.

Impossível não se apaixonar.

Impossível negar Seu chamado... - eis me aqui, pra quem quiseres tocar, abraçar, ajudar... despertar! Afinal de contas, estamos na eternidade... isso tudo é parte de uma grande caminhada, contínua, porque assim como a vida se revela aos poucos, ela é cíclica... contínua... e faz todo sentido pra mim agora.

Imagina o que sentiu Abraão quando Deus revelou as estrelas do céu e que ele seria Pai de multidões. Ele viu Cristo?! Não. Mas creu. E Ele veio no momento certo, escolhido por Deus.

Pensa aí, gregos (podia ser qualquer povo, civilização... uso os gregos porque eles duvidaram, abriram o entendimento pra criticar em praça pública e construir conhecimento, e revelaram assim muitos pensadores)... o que eles pensavam do século 21? Nada? Sim, estamos em uma parte da eternidade... isso não tem fim... somos eternos... E Ele sabe direitinho disso...

Que possamos continuar buscando, cada um ao seu modo, a verdade que guiará. Que possamos continuar sem criticar o tempo e a decisão de ninguém... cada um tem sua história.


Como no filme, Deus não está preocupado em defendermos a verdade, Ele é a verdade, sem forçar, Ele é. Não precisamos mostrar outra face, defender com unhas e dentes e tentar provar nada... os mansos herdarão a terra, é assim que está escrito em Mateus 5. Então, apenas devemos continuar, nada esteve fora do controle Dele, nunca... e a história explica que apesar da dor (de um jeito ou de outro ela é momentânea) e sabemos que tudo passa e que construimos e destruímos pensamentos, ideologias e modinhas com a Palavra.

Ela é eterna, estava aqui antes de mim e estará aqui depois de partir...

Ela tem o papel de guiar, não é religiosidade, é ideologia por trás de cada letra, é pessoal, é encontro com o Autor, é mudança de mente, se refazer... Somos DELE, e Ele nunca desistirá, apesar de nossas escolhas, apesar dos erros... Ele simplesmente ama incondicionalmente, e isso posso sentir na pele, posso ver nos pássaros que voam no fim de tarde, posso ouvir o som das ondas quando admiro a praia, quando eu observo crianças nascendo e pessoas partindo... Em tudo eu vejo a expressão do Seu amor. Ele ama e quer sempre o nosso bem.


Sempre.

Sempre.

Sempre.


 
 
 

Comentários


© 2023 por Adão Castelo. Criado orgulhosamente com WIX.COM
bottom of page