Final de Temporada!
- Chris Joy
- 11 de dez. de 2018
- 3 min de leitura
Atualizado: 13 de dez. de 2018
2018 ficará pra história do time Carrancas FA. Ou melhor, família Carrancas.

Essa temporada foi a melhor de todas que o time já havia vivenciado... várias ações fruto de planejamento tinham sido colocados em prática e estávamos vendo o resultado dentro do campo.
Vitória após vitória, dentro e fora de casa mostraram ao time, torcida e todos que acompanhavam a trajetória que chegar à final era possível. E chegamos.
Chegou o Grande dia, não tinha como fugir, era encarar e pronto.
A torcida compareceu em peso, familiares, amigos, comissão técnica, cheerleaders, diretoria... todos juntos por um título.

A torcida tinha preparado um momento especial, bolas verdes e brancas, bandeirinhas, cartazes, batuques, gritos de guerra...
Kit torcedor mirim (2 bolas, adesivos do Carrancas, cheerleaders e torcida, 2 bombons e um pirulito) - "Ensina a criança o caminho - há um forte princípio por trás disso" - Estamos criando memória... no futuro isso fará a diferença!
Mesmo com toda a timidez os gritos de incentivo eram constantes. Fez a diferença a falta de gente pra tocar os batuques, mas isso não iria nos fazer calar. O plano B eram as garrafinhas pet com feijão... ERA FINAL.

A entrada dos jogadores foi do lado oposto dessa vez... do meio do estádio. Caramba, foi lindo! A torcida vibrou, assobiou, filmou, gritou... O hino Nacional foi simbólico, tradicional.
O jogo começou, nem deu pra acreditar que abrimos 13x0... a torcida gritava como podia, estávamos juntos e misturados.
Logo vimos o empate, foi eletrizante, cada jogada, cada marcação...
Um TOUCHDOWN em especial foi top, me lembro que Giiiiiiiiiiiiil saiu com a bola pelo campo e foi até a END ZONE adversária! Ali, todos, todos, todos comemoraram, gritaram, ficaram de pé, aplaudiram como podiam... minhas mãos tremiam, eu não sabia se eu gritava, chorava ou ria... era uma mistura de sentimento... Aninha (Carrancas) estava ao meu lado... sei que a abracei tão forte e rimos uma com a outra que ficou marcado... Não tinha sido válido, mas ali reacreditamos que o jogo podia ser virado.
O intervalo dessa vez foi top! O show das meninas foi super aplaudido, elas prepararam uma apresentação digna de Super Bowl, e era... a nossa Super Bowl!
A banda que Pepo faz parte fez uma apresentação especial (Semivelhos), as músicas agitaram e deram o que falar!
Os jogadores voltaram.

Porém algo depois do intervalo não estava certo. Não encaixava! O jogo começou a ser parado o tempo todo, e algumas jogadas desconsideradas. Sinceramente o que ficou claro é que jogávamos contra mais uma equipe, os juízes. Pra torcida estava claro que havia algo amarrado, estávamos dando murro em ponta de faca... será que éramos tão anti técnicos assim??? Mesmo com uma campanha tão bonita? Melhor defesa e melhor ataque da temporada!!! Não, o segundo tempo foi literalmente um tapa sujo na nossa cara, tínhamos ido ver nosso time jogar limpo e saímos de lá com a certeza do caráter dos jogadores. Os nossos.

Não conseguimos reverter o placar. Perdemos. Indignação no final do jogo resume bem a partida, os Pirates foram vaiados durante a premiação e alguns gritos deixaram claro o que a maioria pensava... Os juízes deveriam comemorar tbm a premiação do Time Recifense. Que vergonha!

Vimos e aplaudimos de pé nossos jogadores, gritamos mais uma vez no final, depois da premiação... SOMOS UMA FAMÍLIA e esse sentimento ninguém tira, não é um título que nos define. A campanha durante a temporada foi digna de Campeão, mesmo com o resultado negativo (e isso não é choro de perdedor - quem esteve no estádio sabe o que estou relatando). Precisamos estar mais fortes do que nunca, porque Recomeçar pra quem tem experiência de fazer bem feito é meio caminho andado... é só ter humildade de reconhecer onde errou e pisar firme em direção à vitória novamente!

Como resumir algo com uma proporção tão Grande, aquela final foi histórica, um tapa na cara, mas que trouxe uma tremenda de uma reflexão... algo precisa ser reformulado, estamos aprendendo com a vida... Já vi ela forçar pessoas de caráter pra buscar forças de onde não tem... com o único intuito de refazer pra VOLTAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA! A união em todos os setores faz sim a diferença!
2019 é logo ali.




Comentários