Pra onde iremos nós?
- Chris Joy
- 17 de set. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 21 de set. de 2018
Eu gosto do tema. Reflexão. Pra onde estamos indo? Dá um sentido de responsabilidade com o aqui e agora e um olhar para o futuro.

Gosto da imagem de alguém partindo... sempre estamos, mais cedo ou mais tarde, uma pessoa ou outra... a ausência nos faz refletir, mas enquanto vida restar, estamos impactando e sendo impactados pela oportunidade de caminhar junto com pessoas singulares?
Pessoas são importantes, não coisas!
Constantemente me vejo aprendendo essa lição, pessoas são essenciais para que possamos refletir o que há dentro de nós mesmo. Precisamos melhorar? Sim, quem não... mas a pergunta é: estamos evoluindo?
Nosso caminho e buscas são pessoais, já dizia Jesus, com confiança: eu sou o caminho... é mais fácil chegar ao coração de Deus por meio da reflexão do que Ele foi na terra... mas será que Ele foi intolerante com quem errou? Será que a paixão da vida dele foram as coisas ou as pessoas que não tinham como melhorar de vida (pobres, rejeitados, doentes, acorrentados... )???? sim, vejo o Filho de Deus bem diferente do extremismo das religiões, que batia de frente contra os doutores da época, que comia na mesa com pessoas que comiam e que bebiam acredito que o tempo todo... porque Ele foi taxado de comilão e beberrão, pessoas que precisavam de uma palavra ali, na situação que estavam, na vida que levavam... e no final não os despedia dizendo: Meu poder te salvou... Ele dizia sempre: a tua fé te salvou... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh é a minha fé que faz ver o impossível antes que ele se torne realidade?! É a minha fé que move montanhas né?! É a minha fé que faz alcançar o que projetei porque na realidade eu não desisto fácil (porque no fundo eu continuo crendo apesar da porta fechada, do "não" em n situações, apesar das decepções ...). Sim, é a minha fé.
Então, apenas continue, sem criticar, murmurar, criar expectativas, um dia após o outro, crescendo e nunca desistindo, nunca abrindo mão do que te coloca pra frente.
Afinal de contas, a caminhada é nossa, e será que estamos trilhando o nosso caminho ou achando que a vida do outro é mais interessante que a nossa?! Chega né?! Cada um tem seu direito de busca, tem o poder da liberdade ... chega de intolerância, de apontar o dedo, de querer que o outro dê algo que não recebeu... ou querer mandar no destino e no comportamento das pessoas!
DOE, DÊ, COMPARTILHE, DIVIDA ... VOCÊ! E pelo amor de Deus, cresça!




Comentários