Pêndulo da ponte Presidente Dutra
- Chris Joy
- 29 de out. de 2018
- 2 min de leitura
Depois do acidente eu sei que algo mudou dentro de mim. Eu configurava "medo de altura" como uma barreira mental. Hoje, isso não me representa mais!

Eu tinha que experimentar isso!
Quando vi alguns vídeos sobre "se jogar da ponte" eu fiquei intrigada... dá frio na barriga? Será que bate a cabeça na água se eu der um mortal? Qual a sensação daquilo tudo? Eu tinha que ir... e esperei o momento certo pra mim!

Antes do acidente eu criava "barreiras mentais" pra me proteger de algo "novo" ou "incomum". Sinceramente eu acreditava mesmo que tinha medo de altura, tanto que não olhava da cobertura de um prédio pra baixo, dava tontura. Mas ali, presa nas ferragens, quando eu sabia que estava me sendo creditada uma nova chance, eu sabia que o "bater da cabeça" não foi em vão... Reiniciou algo em mim, a configuração mudou.
Sempre gostei de adrenalina, então, andar de moto e subir na garupa (em pé), "andar no teto da Belina" ou colocar o corpo pra fora do carro era viciante... mas saltar de pêndulo é muito mais! Eu confio no equipamento, confio no cabo de aço... E o que tem que ser, será! O dia ninguém sabe, então vou vivendo um dia de cada vez!

A sensação pra quem salta é única! Tem que ir pra experimentar o "frio na barriga". Confesso que quando saltei (já estava decidida que iria saltar, e nada me impedia) eu senti uma leve levitação do meu ser... como se a alma tentasse se deslocar do corpo e voar um pouco! Caramba, a descida é mágica! Parece um balanço grande, só que com sorte de ser alto, então você consegue pegar impulso e ficar balançando, pendurada no cabo!
Eu confesso, superou minhas expectativas... e eu amo quando ultrapassa o limite de emoção.

Estar em Petrolina é um presente, que eu tento aproveitar o máximo. O calor é grande, é... mas temos o rio pra refrescar. kkkkkk Fora piscina, chuveirão, ar condicionado... RESUMINDO aqui é massa!

Sim, saltarei mais vezes. Dá próxima quero ir sem segurar as cordas, dando um flecheiro no ar! Adooooooooooro!




Comentários